O Desafio
Criar uma plataforma para a gestão interna dos clientes da empresa e seus seguros. Ainda deve conter uma agenda para a gestão dos eventos dos funcionários como a necessidade de contactar clientes, ou envio de documentos.
Análise e Levantamento de Requisitos
Após o levantamento de todos os requisitos necessários para a plataforma, passámos à análise e mapeamento de todo o processo para podemos propor uma solução à Courti'Assurances.
Clientes
Foi desenvolvida uma área para fazer os registo de todos os clientes da empresa, onde permite guardar todo o histórico dos seguros efetuados, o histórico de troca de mensagens, bem como todos os documentos.
Comissões
Ainda foi desenvolvida uma àrea para calcular automaticamente as comissões que a empresa tem a pagar mensalmente aos agentes externos à empresa.
Agenda de Eventos
Foi criada uma agenda de tarefas, para que os funcionários conseguissem fazer uma melhor gestão das suas taferas, e comunicações com os clientes.
Área de Estatísticas
Ainda foi criada uma área de estatísticas para permitir à gestão da empresa retirar conclusões das medidas tomadas e conseguir fazer um melhor planeamento do futuro da empresa.
Solução & Resultado
Com o sistema a trabalhar conseguiu-se::
-
Aumento do número de contratos realizados
-
Melhor satisfação dos clientes
Alguns dos Nossos Trabalhos Recentes.
Tenha um CRM Adaptado ao Seu Negócio
Transforme a gestão do seu negócio com uma plataforma CRM feita à medida.
Contacte-nos hoje para começar.