Síntese

O Museu Interativo O Milagre de Fátima é um museu local em Fátima, Portugal, dedicado aos eventos milagrosos de 13 de outubro de 1917. O museu oferece uma experiência imersiva, utilizando tecnologia de ponta como hologramas e simulações 4D para transportar os visitantes de volta no tempo para testemunhar as aparições.

Objetivos

Desenvolver um website informativo para mostrar as ofertas únicas do museu, implementar um sistema de reservas online para visitas guiadas, criar um sistema de backoffice para a equipa gerir reservas e preços e conceber e integrar uma loja online para artigos religiosos.

O Desafio

O desafio consistia em incorporar múltiplos idiomas para visitantes internacionais, desenvolver um sistema de reservas fácil de utilizar com horários específicos, criar um sistema de backoffice flexível para gerir reservas online e presenciais, integrar processamento de pagamentos seguro e confirmações automáticas por email

Website Informativo Multilíngua

Concebemos e desenvolvemos um website responsivo e visualmente apelativo que comunica eficazmente a experiência única do museu. O site está disponível em vários idiomas para atender visitantes internacionais, destacando o uso de tecnologia inovadora e narrativa imersiva do museu

Sistema de Reservas

Implementámos um sistema de reservas sofisticado que permite aos visitantes:

  • Selecionar o idioma preferido para a visita guiada

  • Escolher uma data específica e um horário (acomodando a duração de 45 minutos da visita)

  • Introduzir informações do visitante

  • Processar pagamentos online seguros através da implementação de ifthenpay

  • Receber confirmações instantâneas por email após confirmação de reserva

Sistema de Backoffice

Desenvolvemos um sistema de back-office robusto que permite à equipa do museu:

  • Visualizar e gerir todas as reservas (online e presenciais)

  • Editar reservas existentes

  • Adicionar novas reservas para visitantes sem marcação prévia

  • Atualizar preços e disponibilidade dos bilhetes

  • Receber confirmações instantâneas por email após confirmação de reserva

Loja Online Integrada

Para complementar a loja física do museu, foi criada uma plataforma de comércio eletrónico com:

  • Um catálogo de artigos religiosos e lembranças

  • Processamento de pagamentos seguro

  • Sistema de gestão de encomendas integrado

Solução & Resultado

Foi criada uma loja online personalizada utilizando a plataforma PrestaShop, com design responsivo e uma interface intuitiva. Através desta loja, a Ginova conseguiu:

  • Aumento da visibilidade online e alcance internacional do museu

  • Melhoria da eficiência da equipa na gestão de reservas e inventário

  • Experiência do visitante aprimorada com interações online fluidas

  • Nova fonte de receita através da loja online.

A nossa solução web abrangente para o Museu Interativo O Milagre de Fátima melhorou significativamente a presença online e a eficiência operacional do museu. Ao combinar um website informativo, um sistema de reservas avançado, um backoffice flexível e uma plataforma de comércio eletrónico integrada, ajudámos o museu a melhorar a experiência dos visitantes e a expandir o seu alcance para um público global.

Alguns dos Nossos Trabalhos Recentes.

Loja Online e CRM

Desenvolver e integrar um CRM com loja online que melhorasse a gestão dos carrinhos abandonados.

Nome do Cliente

Ginova

Website à Medida

A empresa Elió enfrentava a necessidade de modernizar a sua presença digital e otimizar a gestão dos seus processos comerciais.

Nome do Cliente

Leais & Oliveira

Plataforma

Aumentar eficiência na gestão diária de informação da clínica e consequentemente melhorar a jornada do paciente.

Nome do Cliente

Clínica Dr. Daniel Gonçalves

Loja Online e CRM

Redesenho da loja online com migração de dados e integração com CRM personalizado.

Nome do Cliente

Pharmavida Parafarmácia

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