O Desafio

Criar uma plataforma para substituir o processo atual de gestão manual de encomendas.

Deixar de ser necessário estar uma pessoa sempre disponível no telefone para fazer o registo de encomendas.

A plataforma deverá permitir aos clientes (Hotéis, restaurantes e outras pastelarias e padarias) da Heleno fazerem as suas encomendas diárias.

A plataforma ainda deve avisar os distribuidores da necessidade urgente de produtos dos clientes.

Deve criar relatórios diários das encomendas.

Análise e Levantamento de Requisitos

Após o levantamento de todos os requisitos necessários para a plataforma, passámos à análise e mapeamento de todo o processo para podemos propor uma solução à Heleno que lhes resolvesse os problemas.

Nesta análise ainda conseguimos identificar problemas não identificados pela Heleno, conseguindo assim melhorar o processo de gestão interno.

Registo de Encomendas

A plataforma permite aos clientes da Heleno efetuar login e estes fazerem as encomendas para a pastelaria e padaria, indicando também qual o horário para a entrega.

Bolos de Aniversário

A plataforma ainda deve permitir fazer a encomenda de bolos de aniversário customizáveis, podendo ter as seguintes configurações:

  • Tipo de massa
  • Tipo de cobertura
  • Tipo de recheio
  • Formato do bolo
  • Pequeno texto
  • Fotografia para a cobertura

Listas de Tarefas Para Padeiros e Pasteleiros

Foi gerado um sistema para gerar as etiquetas para as encomendas dos clientes da Heleno, para que os padeiros e pasteleiros fizessem a distribuição dos produtos pelos sacos.

Área Para Padarias e Pastelarias da Heleno

Foi criada uma área para que as padarias e pastelarias da Heleno conseguisem fazer uma melhor gestão das encomendas.

Para uma melhor gestão das encomendas dos clientes destes estabelecimentos foi criada uma agenda com a informação das encomendas.

Solução & Resultado

Com o sistema a trabalhar conseguiu-se:

  • Ter um controlo mais rigoroso das encomendas

  • Menos desperdicio

  • Redução do tempo burocrático

Alguns dos Nossos Trabalhos Recentes.

Loja Online e CRM

Desenvolver e integrar um CRM com loja online que melhorasse a gestão dos carrinhos abandonados.

Nome do Cliente

Ginova

Website à Medida

A empresa Elió enfrentava a necessidade de modernizar a sua presença digital e otimizar a gestão dos seus processos comerciais.

Nome do Cliente

Leais & Oliveira

Plataforma

Aumentar eficiência na gestão diária de informação da clínica e consequentemente melhorar a jornada do paciente.

Nome do Cliente

Clínica Dr. Daniel Gonçalves

Loja Online e CRM

Redesenho da loja online com migração de dados e integração com CRM personalizado.

Nome do Cliente

Pharmavida Parafarmácia

Tenha um CRM Adaptado ao Seu Negócio

Transforme a gestão do seu negócio com uma plataforma CRM feita à medida.
Contacte-nos hoje para começar.

Fale Connosco